Querer namorar não significa que estou infeliz e preciso de alguém para me fazer feliz.

Estou bem do meu jeitinho, sou feliz comigo mesma, mas há uma interrogação nisso tudo que precisa ser correspondida. Em 21 anos não...


Estou bem do meu jeitinho, sou feliz comigo mesma, mas há uma interrogação nisso tudo que precisa ser correspondida.

Em 21 anos não tive um relacionamento sério, apenas observei amigos e parentes com seus diversos relacionamentos; Uns acabavam com pouco tempo e outros estão aí até hoje.

Aprendi na teoria, mas nunca pude colocar em prática o que é isso. Mas em meu aprendizado, ter um relacionamento pode ser algo muito complexo e também muito aconchegante. Aconchegante em ter alguém que você se encaixa, alguém que você pode contar em qualquer momento, seja bom, ruim ou indefinido, alguém que você planeja um novo mundo, constrói pontes indestrutíveis, um relacionamento que além de casal, são verdadeiros amigos… E mesmo se houver brigas, isso não importa, só os mantém fortalecidos.

O relacionamento é bom quando se vive por um fio, vive sem medo, apenas se entrega e faz com que o seu mundo se encaixe no mundo do outro. E que sua família e seus amigos façam parte dessa maluquice boa.

Posso estar errada em pensar desta forma, mas quero encontrar alguém que mergulhe no meu mundo e me mostre tudo e que me ensine cada vez mais a amar.

Digamos que sou um tanto desastrada nessa coisa de paquera, mas nem tudo é perfeito, a gente tenta do nosso jeitinho e assim vamos seguindo. 

A felicidade se encontra aqui, mas ás vezes, bate uma vontade de dividi-la com outra pessoa.

I am yours now * xx

2 comentários

  1. Show.
    Concordo com cada palavra, vale a pena amar e ser amado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, obrigada por me amar e me fazer a mulher mais completa. Te amo!

      Excluir