uma carta perdida
22:03
Uma carta perdida em meio de tantas outras decepções ou palavras indefinidas. Hoje, esse sentimento já não existe mais, o vento levou.
Descobri que gostava de você, no momento em que você falou "acabou". A dor que senti, jamais tinha sentido em toda minha vida.
Já gostei de tantas pessoas, tantos amores, mas nenhum mexeram comigo da forma que você mexeu. Nenhum me fez sentir tão bem, tão feliz comigo mesma, ou melhor, com o mundo, sonhadora... Quer dizer, sonhadora sempre fui, mas não a ponto de ficar no mundo da lua, sorrindo para tudo e todos.
Você foi a melhor pessoa que conheci, o melhor cara que apareceu para mim, apenas o melhor!
Eu sei o quão você é cheio de defeitos, todos somos; Mas quando penso em você, quando estou com você, só consigo ver o quão seus defeitos, são as principais qualidades em mim, o quão você se torna perfeito aos meus olhos.
No ano novo, quando você foi na minha casa só pra me ver, quando estávamos no quarto e nos olhamos no espelho, nunca imaginei que combinaria com uma pessoa, igual combinamos. É na aparência que formamos um casal lindo, é no jeito, é no senso, é na vida. Nunca tive tanta certeza de algo, igual tenho sobre nós... Sei lá, só sei que finalmente encontrei você.
Não consigo encontrar uma maneira de explicar o por quê de sermos tão parecidos, tão idênticos. Parece que Deus colocou você no meu caminho na hora certa. É como se ele tivesse nos criado para sermos um do outro.
Naquele dia, 27 de dezembro, às 3hs da manhã... no momento em que te vi, algo estava predestinado para nós, o que senti, foi anormal. E naquele momento, você não saiu mais da minha cabeça.
Eu só sei de uma coisa, o que estou sentindo, é forte. Sincero.
O que mais torço, é que você e eu sejamos um só.
0 comentários