LOST
16:14Hoje me vendo assim, me sinto vazia. Pela primeira vez, não sinto nem um pingo de vontade de falar sobre o amor. Estou me sentindo sem cor, sem vida, grogue, sem rumo. Quanto mais tento me achar, mas eu me perco nessa estrada sem fim.
A vida pode ser pintada como linda, e bem, ela é. Portanto, eu, no momento estou com obstáculos, talvez imaginários, que estão impedindo a minha forma de viver e ser feliz.
É fácil agradecer todos os dias por tudo, por ser quem sou, pelas pessoas que estão ao meu redor, pelas maravilhas que Deus coloca no nosso caminho, por momentos agradáveis e porções de coisas sensacionais que ele nos proporciona. É realmente fácil, pois ele é ele! Mas é difícil aceitar tudo isso, eu tento, mas não entra que essa proporção de maravilhas estejam aqui... pra mim. Um bloqueio acontece.
Estou tornando as coisas meio, ou muito difícil, mas uma hora, creio que as coisas possam mudar, os meus pensamentos, a forma de como ajo. E sei, que nesse dia, quando eu me encontrar, as cores aparecerão, e serei infinitamente e extremamente grata por exatamente tudo, seja vindo das coisas ruins que aconteceram e passaram, às coisas ótimas e sensacionais da vida.
Eu tô aqui perdida nesse mundo infinito, mas um dia, sim, me encontrarei. A luz me espera, e não no fim do túnel!
0 comentários