THERE IS THAT POINT I ARREAVED
00:35
Nunca fui boa em ter um relacionamento sério, nunca fui boa em me envolver e ter reciprocidade. Mas fui boa em amar, amar de verdade. Amei tanto, que chegou a transparecer, e quanto mais eu deixava transparecer, resultava em... eu não seria boa em ter alguém do lado, pois ninguém aceitava.
Sou muito intensa, vivo da maneira que for mais convincente e que me deixe feliz, aproveito todos os momentos, como se fosse o último minuto da minha vida, me jogo de cabeça... Mas quando menos espero, me dou com a cabeça rachada, por que afinal, ninguém está acostumado com pessoas assim.
As pessoas simplesmente, escolhem aquelas que não estão 'aí' pra nada, que chegam, curte o momento, e vaza. Elas não estão acostumadas com pessoas intensas, e por isso, elas fogem.
Por mais que eu negue, às vezes, dá uma vontade imensa de sumir. Não é carência, OKAY, um pouco. Mas quando você sabe que já aproveitou um pouco da vida, mesmo sendo nova, sabe que está procurando algo diferente. Um alguém para te cuidar; que você sabe que vai estar ali o tempo todo te esperando; esperando por momentos bons e ruins, e ele sempre vai te acalmar, te apoiar, ou puxar sua orelha. Mas ele sempre estará ali. E, eu cheguei a esse ponto, eu preciso e quero ter alguém pra estar comigo e cuidar de mim, e ter a chance de fazer o mesmo.
0 comentários